Voltar

Sobre a RGI

Indique para alguém

A Rede Gaúcha de Imóveis é o mais perfeito exemplo de sucesso alcançado pelo trabalho coletivo das empresas a ela associadas, no Mercado Imobiliário. Jogamos todos juntos em busca de resultados positivos na venda de imóveis e via de regra alcançamos nossos objetivos.

A Rede hoje é o maior grupo de empresas do ramo imobiliário da região sul e seu crescimento constante com a adesão de novas empresas vem, aos poucos, constituindo-se na maior força de vendas do setor em nosso Estado.

- Dr. Cabeda, diretor da CIM e um dos fundadores da RGI
  • Este é o jeito gaúcho de fazer bons negócios

    A RGI, Rede Gaúcha de Imóveis, é uma das mais sólidas e tradicionais Redes de Imóveis do Sul do Brasil. Fundada em 1995, tem dezenas de imobiliárias, que, em caráter associativo, mantêm as melhores práticas comerciais, obedecendo à técnica registrada no CRECI - RS. Isso garante a sustentabilidade não somente do negócio do associado, mas também um mercado que respeita a independência e a honestidade, traduzindo esses conceitos em rentabilidade e conversão de vendas.

  • Aqui você é associado a uma Rede de Colaboração

    O associado tem liberdade sobre o seu negócio. Não perde a independência e a autonomia sobre a gerência. Na RGI, ainda conta com o apoio e a colaboração de dezenas de outros associados que compartilham o conhecimento e as melhores práticas do mercado imobiliário. Na RGI, você tem independência e apoio para fazer não só sua empresa, mas também o mercado crescer.

  • Local e Global

    A natureza da RGI é ser uma rede local. A RGI sabe quais são as melhores oportunidades, pois o associado, com profundo conhecimento e regionalização de mercado, funciona como um caçador de oportunidades. Isso só é possível, quando se tem a vocação do local aliada à estratégia e ao conhecimento do que está acontecendo no mundo. Quer vender imóveis no Rio Grande do Sul? A RGI é a solução.

  • Tradição e Segurança

    A Rede é focada em resultados que buscam manutenção e fidelização de clientes e associados, isto é, atender bem ao associado, dando segurança na transação. Isso é bom também para o investidor, o construtor, ou o consumidor que buscam sua imobiliária. Aqui você tem a segurança de associar-se com quem pode confiar.

  • Portfólio de Milhares de Imóveis

    Quem entra na Rede, já não está mais sozinho. Conta com dezenas de parcerias comerciais, ou seja, as outras associadas, e um portfólio de milhares de imóveis disponíveis, pois na Rede a colaboração, a segurança, a honestidade e as parcerias comerciais são linhas mestras do sucesso.

  • Exclusividade Compartilhada

    É a forma mais rápida e fácil de movimentar a carteira de imóveis. O imóvel é exclusivo de sua imobiliária, mas, ao ser compartilhado com as outras dezenas de associados, você multiplica oportunidades de negócios. A venda é sua, mas tem ajuda de outras imobiliárias. Assim todos ganham: dinheiro, tempo, imóveis e clientes satisfeitos.

  • Benefícios e Financiamentos

    Na RGI, vender é mais fácil. Receber e agilizar o processo com bancos e financiadores também. A Rede tem negociações especiais que facilitam o acesso ao crédito, à rentabilidade da venda para a imobiliária e para o corretor, e a organização e a atualização de toda a documentação. Você pensa em vender; a RGI, em melhorar sua vida.

  • Capacitação e Transferência de Tecnologia

    A RGI desenvolve um criterioso projeto de capacitação de corretores e imobiliárias, com a transferência de conhecimento de mercado e tecnologia através do uso do Sistema Vista, em que todos os portfólios dos associados operam on-line. Lembre-se, quem tem as melhores imobiliárias, também tem os melhores negócios e oportunidades. Esteja apto a multiplicar suas oportunidades de bons negócios.

  • Conveniência

    O associado da RGI tem acesso facilitado a inúmeros parceiros comerciais e fornecedores que, através da negociação com a Rede, garantem a redução de investimentos. Divulgação, Publicidade, Software, Educação Continuada, entre outros. Tudo fica mais fácil e ágil, quando se trabalha com quem entende de imóveis.